Renascimento de Mothra , lançado no Japão como Mothra ( モスラ Mosura ) , é o primeiro de uma trilogia de Kaiju filmes produzidos por Toho , em que Mothra do filho salva o mundo de ambiente com risco de monstros. Este filme apresenta o monstro Mothra , Mothra Leo, Fairy Mothra,Desghidorah (ou Morte Ghidorah ), e Garugaru. Rebirth of Mothra foi o último filme Toho kaiju com que produtor de longa data Tomoyuki Tanakaestava diretamente envolvido (ele morreu menos de seis meses após seu lançamento).
[ editar ]Milhões de anos atrás, um terror titânica de um outro reino chegou a destruir o planeta Terra. Nomeado Morte Ghidorah , este dragão de três cabeças foi forçado a lidar com a resistência na forma de uma espécie de altamente avançados, mariposas enormes. Esses monstros eram os protetores do Elias, uma raça de seres minúsculos, humanóides que habitavam o planeta. Após a batalha que se seguiu, Desghidorah foi derrotado e selado no interior da Terra, apesar de uma grande quantidade de vida no planeta Terra foi perdido. Três irmãs Elias, Moll, Lora e Belvera, eram todos os que foram deixados de sua civilização outrora próspera. Embora a benevolência de Moll e Lora não se intimidou, Belvera tornou-se distorcida e vingativa, devido à extinção em massa de sua raça. Estas fadas minúsculas, junto com um guarda definitiva chamado Mothra , permaneceu por milhares de milênios.Plot
Para preservar sua espécie, Mothra criou um ovo em 1996, no entanto, tornou-se fisicamente exausto do calvário. Pouco tempo depois, uma empresa madeireira descobriu a prisão subterrânea da hidra demoníaca que tinha devastado a Terra há muito tempo. Quando o selo que tinha ligado a criatura foi retirada da área, um dos trabalhadores da empresa levou para casa e deu a sua filha mais nova, Wakaba, como uma lembrança. Aproveitando a vantagem, Belvera controla Wakaba e usa-a para atormentar seu irmão Taiki, lembrando Belvera de seu ódio contra suas irmãs. Moll e Lora, montando um Moth Super chamado Fairy, lutou Belvera para o controle do artefato. Belvera prevaleceu e conseguiu lançar Desghidorah de seu túmulo rochosa para exatas seus planos entortadas para destruição da raça humana. Mothra foi convocado para travar o dragão detestável, que estava absorvendo a vida fora do ambiente. Ela lutou uma batalha longa e difícil para repelir seu antigo adversário, e em resposta a sua força em declínio, seu filho mais novo, chamado Leo Mothra, chocado prematuramente para ajudar sua mãe. Apesar de sua seda parecia energizado para virar a maré da batalha em favor dos protetores, Desghidorah afundou os dentes de duas de suas cabeças profundas em Leo e Mothra ficou desesperado. Ela rapidamente levado de helicóptero para a segurança de seu filho, e para manter Desghidorah na baía, atraiu o animal para uma represa. Com Desghidorah distraído por uma parede de água em fúria, Mothra realizado seu filho em segurança. Infelizmente, feridas Mothra, idade e esgotamento acabaram demais. Sua força falhou, e ela caiu no mar abaixo. A larva cabisbaixo tentou salvar sua amada mãe, mas ela afundou no oceano, sem sucesso. Irritado, o jovem traça criado um casulo e começou a mudar em sua forma adulta. Desghidorah tinha de ser derrotado, a morte de sua mãe, não poderia ser em vão.
Mas o seu trabalho não foi feito com o fim da luta. Inspirando-se o poder de vida que encheu seu próprio ser, Leo restaurado o equilíbrio a uma região maldita que foi desmatada durante o assalto de Desghidorah. Seu trabalho feito para o momento, Leo foi para a sua casa ancestral eo planeta Terra foi mais uma vez a salvo de Desghidorah. Moll e Lora agradeceu os filhos para ajudá-los em sua viagem e voltou para casa para Ilha infantil com seu animal de estimação, fada, como Belvera, ainda vingativa, escapou em um buraco em uma árvore.
[ editar ]Elenco
- Lora - Sayaka Yamaguchi
- Moll - Megumi Kobayashi
- Belvera - Aki Hano
- Taiki Goto - Kazuki Futami
- Wakaba Goto - Maya Fujisawa
- Sr. Goto - Kenjiro Nashimoto
- Sra. Goto - Hitomi Takahashi
[ editar ]lançamento do DVD
Sony Pictures
- Lançado: 01 de fevereiro de 2000
0 comentários:
Postar um comentário