Godzilla: Tokyo SOS , lançado no Japão como Godzilla Mothra × × Mechagodzilla: Tokyo SOS ( ゴジラ× ×モスラメカゴジラSOS Gojira tai tai Mosura Mekagojira Tōkyō Esu Ō Esu ) , é um 2003 de ficção científica kaiju filme dirigido por Masaaki Tezuka. Foi o filme vigésimo sétimo a ser lançado no Godzilla série. É o filme duodécima a característica Mothra , o segundo filme de característica Kamoebas , e o quinto filme recente e para caracterizar Mechagodzilla . Ao contrário de boa parte da Série Millennium, o filme se passa em continuidade com outros filmes Toho, nomeadamente de Godzilla , Mothra , Guerra dos Gargantuas , Espaço Amoeba e seu antecessor, Godzilla Contra Mechagodzilla .
[ editar ]
Kiryu está passando por modificações de reparo após a sua batalha com Godzilla . O primeiro-ministro Hayato Igarashi aceita escolha o cientista Yoshito Chujo para substituir o Canhão Zero absoluto com um poderoso Tri-Maser.Plot
O Shobijin ( Mothra 's gêmeas fadas ) advertir o governo japonês Godzilla que continua voltando para o Japão, porque eles usaram os originais de Godzilla ossos em design de Kiryu. Se devolver os ossos para o fundo do mar, Mothra de bom grado ter lugar Kiryu na defesa do Japão, mas se não o fizerem, Mothra vai declarar guerra contra a humanidade. Pouco tempo suficiente, Kamoebas, um gigante tartaruga marinha , encontra-se lavado em terra em uma praia japonesa. Ele é determinado pelas feridas no pescoço Kamoebas 'Godzilla que o matou. Godzilla e Mothra luta, mas Godzilla parece ter a mão superior. Com os reparos terminado a tempo, Kiryu consegue equilibrar as chances, mas Godzilla consegue nocautear os dois monstros.
Enquanto isso, na Ilha infantil, dois gêmeos Mothra larvas eclodem do ovo Mothra, e correr para ajudar a sua mãe. Como Kiryu estava sendo reparado, as larvas tentar segurar Godzilla fora, mas Mothra é morto por Godzilla atômica fôlego ao tentar salvar seus filhos. Apenas a tempo, Yoshito e os humanos reparação Kiryu, que apunhala no peito de Godzilla com uma broca, causando Godzilla a sangrar. Godzilla ruge de dor, e as larvas começam a ligar-lo na web. Assim como piloto de Kiryu, Azusa Kisaragi, recebe a ordem por Igarashi para destruir Godzilla antes de o projeto Kiryu é desfeito, a alma de Kiryu é re-despertado através rugido de Godzilla. O cyborg levanta Godzilla e protege-se com cabos. Kiryu seguida, utiliza os seus reforços para transportar si e Godzilla para o fundo do oceano.
No filme, cena pós-créditos , em um local não revelado, um laboratório é mostrado, cheio de latas que contêm o DNA de numerosas Toho kaiju .Afirma-se na versão japonesa através de fora da tela voz dando avisos de que uma "formação-bio" experimento envolvendo um "sujeito extinta" está prestes a acontecer, o que implica que o JXSDF planeja criar outro mecanismo ou kaiju baseado em super-arma, que poderia significar que Godzilla ou outro monstro poderia aparecer mais uma vez.
[ editar ]Elenco
- Noboru Kaneko como Yoshito Chujo
- Miho Yoshioka como JXSDF tenente Azusa Kisaragi
- Mitsuki Koga como Operador Kiryu Kyosuke Akiba
- Masami Nagasawa e Chihiro Otsuka como o Shobijin
- Hiroshi Koizumi como o Dr. Shinichi Chujo
- Yumiko Shaku como JXSDF primeiro-tenente Akane Yashiro
- Koh Takasugi como JXSDF Coronel Togashi
- Kenta Suga como Shun Chujo
- Akira Nakao como primeiro-ministro Hayato Igarashi
- Koichi Ueda como General Dobashi
- Naomasa Rokudaira como Goro Kanno
- Tsutomu Kitagawa como Godzilla , o Rei dos Monstros, o antagonista principal (ou protagonista de alguns fãs 'ponto-de-vista)
- Mothra , um gigante, divindade traça-como divina que vai lutar Godzilla, mas vai entrar em guerra com o Japão, se os ossos de Godzilla não são devolvidos ao mar.
- Motokuni Nakagawa como Mechagodzilla , o protagonista principal
- Kamoebas, uma tartaruga gigante que estava em uma luta invisível com Godzilla e levadas para a costa de Tóquio mortos
[ editar ]Bilheteria
Godzilla: Tokyo SOS abriu em 14 de dezembro de 2003, sobre um projeto de lei de casal com a animação característica Hamtaro: Ham Ham Grand Prix . Em sua semana de estréia, foi o terceiro lugar nas bilheterias, com $ 1686009 (EUA).
[ editar ]reação crítica
Godzilla: Tokyo SOS recebeu críticas positivas de revisores jornalísticos aquando do seu lançamento em DVD. John Sinnott de Discussão DVD deu Tokyo SOS quatro estrelas de cinco, dizendo:
" | Existem alguns problemas com este filme, mas quando tudo estiver dito e feito, eu realmente gostei. .. Embora este filme parece ser destinado a um público mais jovem, sem um monte de enredo ou caracterização, ainda era muito divertido. As cenas de luta foram emocionantes e, embora eles tomaram a maior parte do filme, eles nunca se arrastou ou ficou chato. | " |
Dando ao filme uma pontuação de três em cada cinco, Tóquio Stomp disse que "o enredo é bastante simplista e as relações de caráter são pintadas em traços largos", mas acrescentou que o filme "[recursos] a melhor ação de monstro Toho produziu." Joseph Savitski de Beyond Hollywood criticou o "roteiro sem inspiração", o filme, que ele escreveu tinha "idéias [que] nunca estão totalmente desenvolvidos", mas acrescentou que o filme é "bem-feito" e "mak [es] para um divertido 91 minutos ". Mark Zimmer da digitalmente Obcecado deu Tokyo SOS um "B", chamando-o de "um divertido filme de ação bastante com explosões suficientes e destruição de Tóquio para satisfazer die-hards e fãs casuais".
[ editar ]DVD
Sony Pictures
- Lançado: 14 de dezembro de 2004
0 comentários:
Postar um comentário